sexta-feira, 17 de julho de 2009

my blog






Bem vindos ao meu blog!!!
meu nome é gabriela mas pros mais chegados simplesmente gaby".
gosto de sair,dançar,conversar,conhecer lugares novos...curto também ficar em casa vendo um filminho.
sou uma garota muito tranquila não discuto por pequenas coisas se fico triste,com raiva ou magoada com alguém em questão de no máximo 24 horas esqueço é tão fácil pra mim fazer isso deixo a vida me levar!!!
Já passei por muita coisa...escutei coisas que não merecia,mas também já falei coisas que não deveria mas enfim levo sempre esse ditado comigo ''a males na vida que vem para o bem''.
ja construi sonhos em cima de grandes pessoas mas com o passar do tempo descobri que grandes foram apenas os sonhos e que as pessoas são pequenas demais...Sou uma nina muito apaixonada me apego muito fácil ás pessoas por isso acabo as vezes me decepcionando.Estou sempre a procura de um grande e verdadeiro amor,alguém que me divirta e que entenda meu jeito de ser...
Tenho medo de "borboleta"rs pode rir fazer o quê? um dia eu supero isso rsrs.Odeio quando não entendem o que eu falo,quando sou injustiçada...
->Amo estar com meus amigos...
->Sou simpática,extrovertida.Faço sempre o que eu quero não ligo muito pro que os outros falam ou pensam de mim.Se você não gosta do modo com o qual eu conduzo minha vida;faça melhor cuide da sua!
->sou do tipo "falo" mais do que "escuto"por isso as vezes quebro a cara.Não tenho paciência com pssoa sem cultura(burra).Acho que uma conversa interessante é fundamental...
->Eu adoro me arrumar se deixar fico o dia inteiro me arrumando rs.
->Sou um pouquinho avuadinha nos meus pensamentos se eu tiver que fazer alguma coisa eu faço mesmo,se eu botar na cabeça hun... não há quem tire.rs uma coisa que nao gosto "falsidade",uma coisa do qual não vivo "amor".gosto de andar bem arrumada.afinal quem não gosta?Adoro pintar o cabelo de loiro,me maquear então...rs
->Sou de lua cada dia tô de um jeito mas sou sempre eu mesma.difícil rs
->Sigo assim nesse meu jeitinho meio doidinho de ser só me conhecendo pra saber.rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário